No De - Correr da vida

Questionando questionamentos...

Bom, acho que os blogs alheios tem me inspirado! Agora foi um comentário do blog de Wellington que inspirou outro poemas....

O post:


O comentário:

Preciso comentar,
Isso não deixaria passar.
Engraçado, põe-se a rimar
E o que sempre vem lhe alcançar
Me mostra algo impar.
Como um amor que não há de acabar,
Como uma dor que não há de passar...

Como assim poderá ficar?
O que passou não voltará
E lembranças não podem se prolongar
Na vida que há de andar...
É bom recordar
Mas, você não pode deixar
Os pedacinhos do caminhar
O lugar tomar
Daquilo que acontecerá!


 

4 comentários:

Achei seu poema tão com, q é como eu disse no comentário lá no meu blog...

Sugeri vc postar aki e vc postou... lol

Ficou muito bom mesmo... =)

Bjs!

gostei do seu blog muito mesmo
e obrigado por me seguir
tentei lhe seguir tb aqui, soh que deu link corropido, assim que essa net tosca refuncionar to aqui...
comente meu blog tb.... e me add no msn koka_msn@hotmail.com

A vida é o agora, o sonho também.
Jefhcardoso do
http://jefhcardoso.blogspot.com

Passando por aqui, tive uma grata surpresa!
Fico pensando: por que não descobrimos maravilhas antes? Por que demoramos tanto para achar algo bom? Que novos comentários continuem te inspirando!

Beijos.

About this blog

"Não sou aluno daqueles que se contentam em repetir os discursos alheios, sem questionar seus conteúdos."

Novas visões

Para quem esteve aqui...

Obrigado por ler aquilo que dentro de mim faz revolução!
Espero que me ajudem a acalmar os meus soldados!

Amigos filosofando...

Ela questiona...

Minha foto
Descobrindo, desvendando e buscando...

About me